Conor de Ferro, Gavião Dos Anjos… Sage compartilha imagem com “heróis” do UFC

[ad name=”HTML”]

Para quem é fã dos quadrinhos da Marvel e acompanha de perto o UFC, Sage Northcutt, uma das sensações recentes da organização, compartilhou uma foto no Instagram onde compara os lutadores do Ultimate com os herois do filme “Vingadores: Era de Ultron”. A imagem fez sucesso entre os seguidores do americano, que sugeriram nomes e se divertiram com a montagem.

O próprio Sage é colocado como “Capitão América”. Conor McGregor, lutador mais badalado da atualidade, encarna o “Homem de Ferro”. Dois brasileiros ganharam espaço: Fabrício Werdum é “Mercúrio”, enquanto Rafael dos Anjos ganha o papel do “Gavião Arqueiro”.

A principal semelhança entre lutador e herói foi entre Alexander Gustafsson e “Thor”. Muitos seguidores chegaram a ter dúvida de qual lutador estaria na imagem, por tamanha semelhança entre o sueco e Chris Hemsworth, ator que dá vida ao personagem no cinema. Outra dúvida foi o papel de Hulk, que foi colocado para Georges St-Pierre. Duas mulheres fecham o elenco: Joanna Jedrzejczyk é a “Viúva Negra”, e Paige VanZant a “Feiticeira Escarlate”.

A maior parte dos comentários na rede social do lutador foram questionando a ausência de alguns nomes importante do UFC. José Aldo, Ronda Rousey, Jon Jones e Anderson Silva foram os mais citados pelos seguidores.

[ad name=”HTML”]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com