Cinco pessoas foram presas em Aimorés/MG por tráfico de drogas.

 Na noite de ontem, dia 15 de abril de 2015, por volta das 21 horas, na cidade de Aimorés/MG, 05 (cinco) pessoas foram presas por tráfico ilícito de drogas. Durante operação policial no Morro da Matriz em Aimorés, os policiais militares abordaram o autor V.A.S, 38 anos, que ao perceber a presença policial teria dispensado 06 (seis) pedras de substâncias semelhante ao crack.

Em ato contínuo os policiais militares abordaram os autores M.F.O.N, 18 anos, E.S.L.S, 24 anos, L.L.L, 23 anos, e ao ser realizadas as buscas pelas proximidades 20 pedras de substâncias semelhante ao crack e 01 cartucho .380. Durante as buscas pela residência do autor M.F.O.N foi encontrado e apreendido mais 100 pedras substâncias semelhante a crack prontas para serem comercializadas, além de 03 buchas de maconha e ácido bórico.

Ainda, o quinto autor B.G.O, 26 anos, ao perceber a presença policial teria arremessado uma pequena sacola que continha mais 11 pedras substâncias semelhante ao crack e quantia de R$ 10,00. Ao final da operação foram apreendidas 137 pedras de crack, 03 buchas de maconha e uma munição de .380. Foi dada voz de prisão aos autores por tráfico ilícito de droga e encaminhados para a Delegacia de Regional de Governador Valadares juntamente com os materiais apreendidos.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com