Ciclista morre em acidente grave na BR-474 em Aimorés/MG.

Um acidente grave envolvendo um carro e um ciclista, deixou uma vítima fatal na noite desta terça-feira (10) na BR-474 em Aimorés/MG.

 

Segundo informações iniciais, a vítima identificada como José Pereira de Andrade, mais conhecido como “Ferrugem” de aproximadamente 50 anos, seguia pela BR sentido Aimorés próximo ao local onde caminhões tem sido abastecidos com água do rio Manhuaçu, quando um veículo com placa de Baixo Guandu/ES, também seguia no mesmo sentido e não conseguiu desviar da vítima e a atingiu, lançando o homem a cerca de 50 metros de distância.

 

O local onde aconteceu o acidente, não tem acostamento e a vítima seguia dentro do limite da BR. O motorista informou aos militares que tentou desviar, mas infelizmente não conseguiu e atingiu a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

 

O veículo após o impacto, parou cerca de 100 metros do local. A bicicleta que a vítima utilizava, ficou completamente destruída. O motorista não sofreu ferimentos. Até o fechamento desta matéria, a vítima continuava no local do acidente aguardando a perícia.

 

IMAGENS DO ACIDENTE NAS REDES SOCIAIS

 

Pessoas que testemunharam o acidente e ou passaram pelo local no momento em que tudo aconteceu, registraram imagens fortes da vítima caída ao chão e até mesmo vídeos. Este conteúdo está sendo divulgado pelas redes sociais sem nenhum sentimento as famílias dos envolvidos, inclusive da vítima. Em um dos vídeos, uma pessoa chega encostar a câmera do celular no rosto da vítima caída ao chão.

 

O Aimorés Online, repudia este tipo de conduta e pede para que seus leitores respeitem as famílias dos envolvidos e que não compartilhe este tipo de conteúdo, nem mesmo para seus melhores amigos.

 

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com