Ciclista é atropelado no centro de Aimorés/MG na tarde desta terça-feira (19).

A Polícia Militar de Aimorés registrou um acidente grave envolvendo um motociclista e um ciclista na tarde desta terça-feira (19) na Av. Raul Soares, próximo ao SESP, centro de Aimorés/MG. Segundo o relato do motociclista, um ciclista entrou na frente de sua motocicleta e o mesmo não consegui frear a tempo atingindo a vítima. A vítima foi identificada como sendo Diego Gualberto Rangel 24 anos, ficou desacordado após o acidente e foi socorrido por uma ambulância solicitada pelo próprio condutor da motocicleta e encaminhado ao pronto socorro local.

Após dar entrada no hospital de Aimorés, a vítima foi encaminhada em estado grave para o pronto socorro da cidade de Colatina/ES. A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça, e na tarde desta quarta-feira ficou constatada sua morte cerebral. A família de Diego, mesmo em um momento de dor e sofrimento, decidiu doar seus órgãos.

‪#‎Deus‬ ‪#‎Deusemaravilhoso‬

21/05/2015

Diego Rangel, que foi atropelado por uma motocicleta na tarde desta terça-feira, havia sido constatado pelos médicos sua morte cerebral por não esta reagindo aos medicamentos. A família assim, teria decidido pela doação de seus orgãos, mas, acabamos de receber uma ligação emocionante da família dizendo que a pouco um milagre ocorreu na vida de Diego, ele reagiu a medicação e esta tendo uma resposta.

A família pede para que todos entrem em oração para que ele possa se recuperar e que venha a fazer a felicidade de muitos.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com