Chuvas devem permanecer no Estado até este domingo (24)

[ad name=”HTML”]

Devido a persistência da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) que está sobre o estado, as chuvas fortes devem permanecer em todo o Espírito Santo até domingo (24). Nas últimas 18 horas, a Grande Vitória e Alfredo Chaves tiveram um acúmulo de 40 milímetros de volume de água e a cidade de Guarapari foi de 59mm. Os volumes são expressivos e o Incaper emitiu um novo alerta para as regiões Serrana, Noroeste e Grande Vitória. Para as localidades mais vulneráveis podem ocorrer deslizamentos de terra e alagamentos decorrente do tempo instável.

“As temperaturas devem ficar entre 23°C para a mínima e a máxima de 26°C até domingo, quando a ZCAS vai perdendo a força. Na segunda (25), a chuva será fraca e na terça (26), o sol permanece em todo o Espírito Santo, disse a meteorologista do Clima Tempo, Fabiana Weykamp.

Já para a semana de carnaval de Vitória, nos dias 29 e 30 de janeiro, a previsão é de tempo bom.”Os capixabas poderão curtir os desfiles das escolas de samba sem chuvas, pois o ZCAS já não estará sobre o estado a partir de terça”, completou a meteorologista.

[ad name=”HTML”]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com