Chuva causa transtornos em Ipanema

Uma forte chuva que atingiu a cidade de Ipanema na madrugada desta quinta-feira (22/03) causou grandes transtornos nos moradores de diversos bairros de Ipanema.

Com o grande volume de água o córrego que corta a cidade transbordou, alagando casas, lama atingiu principais ruas do centro da cidade.

BAIRRO NOVA CIDADE

Novamente a tubulação do córrego que corta a cidade não comportou o volume de água, na rua Marcílio Dias, rua que dá acesso ao bairro Nova Cidade.

Nós últimos dias uma outra chuva já havia causado prejuízos a moradores daquele região. Após os transtornos a prefeitura mandou uma máquina para o local, mas até a madrugada de hoje o reparo da obra não havia acabado.

LAMA NO CENTRO

Com a chuva várias ruas foram atingidas por muita água e lama.

Na rua Tiradentes, a lama desceu vindo de uma rua que dá acesso ao cemitério municipal, atingindo também a avenida Sete de Setembro.

Também foram atingidas pela lama as ruas Jardyr Silva e Emiliano Franklin, uma enxurrada vindo do bairro Vila Vicentina atingiu as ruas.

Já na rua Joaquim Murtinho, saída para Pocrane um grande volume de água e lama atingiu a rua, causando transtornos moradores daquela região.

RUAS JARDYR SILVA E BÁRBARA HELIODORA

Moradores das ruas Jardyr Silva e Bárbara Heliodora, foram surpreendidos também pela chuva.

Desde o ano passado moradores sofrem com as chuvas, devido ao falta de escoamento. Moradores reclamam que desde a construção de novo loteamento alagamentos são registrados.

Aílton Venâncio/ Portal Ipanema

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com