Chuva alivia na Zona da Mata, mas outras regiões de MG ficam em alerta

Os moradores da Zona da Mata, região mais atingida até agora pelas chuvas, podem ficar um pouco mais tranquilos já que, pelo menos até o fim de semana, não há previsão de chuvas fortes, segundo o instituto Tempo Clima PUC Minas. Ao mesmo tempo, algumas regiões conhecidas pela estiagem, como o Norte e Noroeste mineiros, devem ficar em alerta, pois a previsão é de chuvas fortes.

“A previsão continua de chuvas fortes, mas desta vez com destaque para as regiões Norte, Noroeste e Triângulo, enquanto na Zona da Mata e Sul a chuva deu uma aliviada”, explica o meteorologista Claudemir Felix. Ainda segundo ele, na capital mineira, a tendência é de tempo nublado, encoberto, com previsão de chuvas ao longo desta quarta-feira (6).

“A temperatura mínima na capital foi de 18ºC, enquanto a máxima deverá ficar por volta dos 27ºC. Já no Estado, a mínima é de 12ºC no Sul e a máxima em torno dos 35ºC no Norte”, conta. Na grande BH, a umidade relativa do ar está em 90% nesta manhã, diminuindo para 55% na parte da tarde.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com