Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Aimorés/MG.

Na noite deste sábado (30), a polícia militar de Aimorés recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um homem em uma motocicleta estaria traficando drogas em Santo Antônio do Rio Doce (Mauá/MG), distrito de Aimorés.

Prontamente, uma equipe de policiais comandada pelo 2° Ten André foram até o local a fim de averiguar as denuncias. Ao chegarem no local informado na denúncia, um homem correu para dentro de uma residência ao perceber que os policiais estavam chegando. Quando se aproximaram, os militares viram o homem se desfazendo de um pacote, jogando no quintal da casa. Durante uma busca pelo local, os policiais encontraram o pacote contendo 3 papelotes de cocaína. A namorada do homem, moradora da residência, também tentou correr e se desfazer de um pacote, o jogando em um córrego, que foi recuperado pelos militares. Nele haviam 5 pedras de crack.

No local, também foi apreendido material supostamente usados para fabricar e embalar as drogas, como ácido bórico, comprimidos de cimegripe e sacolas de chup-chup. O casal foi encaminhado a delegacia de polícia junto com o material apreendido e a motocicleta usada pelo suspeito foi encaminhado ao pátio do DETRAN por não estar com a documentação em dia.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com