Carro capota em ribanceira de 50 metros na BR-474

O acidente foi registrado durante a tarde desta segunda-feira (18/12), em uma serra, situada na BR-474, estrada que liga Caratinga à Ipanema, cerca de 7 km após Piedade de Caratinga. De acordo com informações de moradores que presenciaram o fato e do próprio motorista, ele seguia com o veículo Celta, com destino ao distrito de Patrocínio e, em determinado momento, foi fechado por um veículo ao realizar uma curva e acabou perdendo o controle de direção do carro.

Em seguida, o veículo se descontrolou e foi desgovernado sentido a uma grande ribanceira às margens da rodovia, não foi possível evitar o pior e o carro acabou capotando por diversas vezes e só parou em uma baixada. A queda foi de aproximadamente cinquenta metros ladeira a baixo, a sorte é que o condutor usava cinto segurança e o pior não aconteceu.

O veículo ficou parcialmente destruído, várias peças foram arrancadas e ficaram espelhadas nas imediações. Foram os próprios moradores da localidade que ouviram um grande barulho e foram até o local para prestar socorro ao condutor, que sofreu apenas ferimentos leves e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros Militar.

Tv Super Canal Caratinga

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com