Carreta abandonada na Av. Ferroviário em Aimorés/MG causa transtorno a pedestres e moradores.

Uma carreta estacionada na Av. Ferroviário em frente ao campo do ferroviário a cerca de 4 semanas, esta sendo motivo de reclamações de moradores e pedestres que transitam pelo local.

 

A carreta com placa GWI-1912 de Ipatinga – MG é do tipo carga de madeira. Nas imediações, segundo os moradores, o proprietário reside em uma casa dentro do campo, porem, seu nome ainda é desconhecido. Muitos motoristas tem se queixado das manobras arriscadas na contra mão que é preciso fazer ao passar na localidade. A rua é de grande movimento, pois, é uma área escolar e no período em que os alunos saem da escola o movimento de pedestres, ônibus e veículos é intenso, o que aumenta o risco de acidentes. A Av. também é rota principal que liga o centro da cidade à BR-259.

 

Ainda segundo moradores, no último fim de semana, um ônibus da empresa Águia Branca foi impedido de passar no local, pois o carro de um morador estava estacionado em frente sua residência e motorista não conseguiu fazer a manobra para passar. Uma fila de carros foi formada e após muita conversa o motorista do veículo estacionou em outro local.

 

A polícia militar foi acionada por várias vezes e está tentando identificar o proprietário da carreta para que ele a retire do local, segundo um dos moradores que fizeram contato via 190. Os moradores cobram as autoridades competentes para que tomem uma providência antes que um acidente possa acontecer no local e esperam que o proprietário retire o quanto antes a carreta daquela localidade. Por ser muito grande, o gari responsável pela limpeza da rua não consegui varrer embaixo da carreta, o que esta acumulando um grande número de sujeira.

O PROPRIETÁRIO

Segundo o proprietário da carreta, que se manifestou em nossa página nas redes sociais: a carreta não se encontra abandonada e que a documentação está em dia, que a estacionou no local a cerca de 3 semanas e está em frente ao campo onde reside sua mãe e o local não é proibido estacionar. Informou que não foi encontrado pois está em viagem trabalhando e sempre que vem a Aimorés, vem carregado e não pode desengatar para fazer a retirada e que sua mãe já teria recebido algumas reclamações dos vizinhos e ele já está ciente da situação.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com