Carona termina em motocicleta roubada durante réveillon em Aimorés/MG.

Durante o réveillon na madrugada desta segunda-feira (01), uma mulher teve sua motocicleta roubada no bairro Vila Fonseca em Aimorés/MG.

Segundo informações, a vítima estava comemorando a passagem de ano em uma festa, ingeriu bebida alcoólica e decidiu ir embora durante a madrugada do dia 01. Diante da situação em que se encontrava devido ao consumo de bebidas, a vítima não poderia pilotar sua motocicleta, foi ai que uma mulher no qual ela não conhecia lhe ofereceu ajuda e se prontificou a levá-la em casa em sua motocicleta. Ao chegar em sua residência,  a mulher de 44 anos entrou na casa ajudada pela moça que havia acabado de conhecer na festa. A desconhecida, estacionou a motocicleta na garagem, entregou as chaves e saiu. Porém, aproveitando o estado em que estava a vítima, ela teria voltado, entrado na garagem sem que a mulher percebesse e saído empurrado a motocicleta e sumido.

A vítima só se deu conta do roubo pela manhã, foi quando acionou a polícia militar. A motocicleta roubada é uma Honda biz de cor azul.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com