Calçada cede e turista é “engolido” por buraco em Guarapari

Já imaginou o susto de ser “engolido” por um buraco na calçada? Foi o que aconteceu com um turista mineiro na tarde desta terça-feira (29) em Guarapari. O visitante caminhava pela Avenida Praiana, na Praia do Morro, quando caiu na abertura de aproximadamente dois metros de profundidade.

Segundo o advogado Milton Concellos, que mora perto da avenida e presenciou o socorro, o homem teve que ser puxado pelos braços e ficou desnorteado com o acidente. “Ele reclamava muito de dor e o médico do Samu disse que ele deve ter quebrado as costelas. Ele não conseguia falar direito de tão nervoso que estava. O barulho foi alto e assustou quem estava por perto”, conta o advogado.
[ad name=”HTML”]
A calçada ficou interditada após o acidente e o turista mineiro foi levado consciente para o Pronto Atendimento.
Segundo a Prefeitura de Guarapari, a manutenção do espaço é de responsabilidade do proprietário do imóvel e do engenheiro que assinou a obra, a construção e manutenção da calçada. A Secretaria de Fiscalização Municipal foi acionada por volta das 17h30 de terça-feira (29) e esteve no local, de acordo com nota divulgada pela administração municipal da cidade.
A Prefeitura informou que notificou a administradora responsável pelo prédio. O local foi sinalizado e passa por obras de manutenção.
[ad name=”HTML”]
CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com