Buscas por jovens desaparecidos no rio Doce em Aimorés-MG continuam.

As buscas pelos três jovens que desapareceram no rio Doce em Aimorés na tarde do último domingo (12), continuam. As equipes do corpo de bombeiros de Resplendor/MG, realizaram buscas durante toda esta segunda-feria (13) na tentativa de localizar os jovens que desapareceram ao mergulhar nas águas do rio Doce.

Um helicóptero da Polícia Militar de Minas Gerais, foi acionado para apoio nas buscas após as autoridades receberem a informação de que um dos desaparecidos supostamente teria enviado um áudio para um grupo de whatsapp na madrugada desta segunda-feira. No áudio, de apenas 1 segundo, o jovem diz algo como: “To ligado” ou “To ilhado”. Parentes e amigos do jovem, confirmaram que a voz do áudio seria de Alexandre. O helicóptero vez vôos rasantes por várias ilhas na extensão do rio Doce em Aimorés e até o momento, nenhum deles foi encontrado.

Voluntários também auxiliaram nas buscas utilizando Drones, na tentativa de localizar os jovens. No fim da tarde, um novo áudio foi divulgado nas redes sociais como sendo de uma vizinha do jovem que teria enviado o áudio para o grupo de whatsapp, nele, dizia que em contato com a mãe do jovem ela teria dito que o celular dele estava em casa e que na madrugada desta segunda-feira, teria o ligado e vasculhado as redes sociais do filho em busca de informações, onde um áudio que havia sido enviado por ele a um tempo atrás, teria falhado o carregamento e ao ser ligado na data de hoje ele teria sido enviado automaticamente.

Os bombeiros estão concentrando as buscas pelos jovens nas proximidades do local onde eles foram vistos pela última vez e essa busca pode se estender por dias ou até que eles sejam encontrados.

Na medida em que as informações forem sendo apuradas, atualizaremos essa notícia.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com