Briga de família acaba em tentativa de homicídio em Aimorés-MG.

Atualização 15/04/2018 – 00:35

Uma briga de casal acabou em uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (14) na Rua Seca em Aimorés-MG.

Segundo informações, o autor do crime identificado como G.S.C.J de 21 anos, acertou uma facada na região do pulmão da vítima, seu padrasto, identificado como E.P.S de 36 anos quando ele discutia com sua mãe. Segundo o autor, ele se descontrolou ao ver a vítima acertar um tapa no rosto de sua mãe e na tentativa de defende la, pegou a faca e atingiu o padrasto.

Moradores da região onde o crime ocorreu conseguiram controlar o jovem e socorrer o homem até ao pronto socorro local. Ainda segundo informações, o estado de saúde da vítima é estável.

O autor do crime tentou fugir, mas, foi capturado em seguida por uma guarnição da polícia militar. O homem estava andando pela rua com as roupas cheias de sangue, o que chamou a atenção de populares que chamaram os policiais.

Ele confessou o crime e disse que na tentativa de defender sua mãe, cometeu o crime e que a faca utilizada para acertar o padrasto foi jogada às margens da linha férrea. Rapidamente os militares foram até o local e recuperaram a arma utilizada no crime.

O autor foi encaminhado à delegacia de polícia de plantão e agora está a disposição da justiça.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com