BR-259 continua interditada entre Baixo Guandu e Colatina/ES.

O deslizamento de pedras e barreira que aconteceu por volta de 17h30 da tarde desta terça (06) continua interditando a pista no quilômetro 79 da BR 259, em Itapina, distrito de Colatina, no Norte do Estado. A via está totalmente bloqueada.

Ao deslizar, as rochas atingiram um caminhão que passava pelo local. Não houve vítimas. Equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Defesa Civil foram acionadas.

De acordo com a PRF, uma equipe do DNIT já está no local trabalhando na retirada do material. Ainda não há previsão para a liberação da pista, vai depender da engenharia que será usada para a limpeza do local.

KM 55

Também no final na tarde desta terça, outra barreira caiu na BR 259, em Colatina. Desta vez no quilômetro 55. Uma faixa está interditada devido à lama na pista, no sentido Baixo Guandu – Vitória. Equipes do DNIT estão no local fazendo a sinalização da via e trabalhando na limpeza do trecho. Ainda sem previsão de liberação. Não houve feridos.

A PRF recomenda que os condutores mantenham atenção e evitem trafegar pela BR 259 no trecho que liga Baixo Guando a Colatina, nos dois sentidos.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com