Botija de gás é encontrada em um dos carros acidentados na BR 101

Agentes da Polícia Civil que trabalham na perícia dos veículos acidentados na BR 101, em Viana, disseram à reportagem que um dos carros tinha uma botija de gás na parte traseira. No entanto, ainda não é possível afirmar se a botija estava cheia antes da colisão e, muito menos, se colaborou para a explosão.

 

O acidente aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (11) e envolveu cinco carros, um caminhão e uma carreta. Três pessoas morreram, duas delas carbonizadas. Cinco vítimas que ficaram feridas foram socorridas e encaminhadas a hospitais. Uma delas é major da PM.

 

Por volta das 14h50, o Corpo de Bombeiros se preparava para tentar retirar os corpos carbonizados dos veículos. Ainda não há informações sobre a identidade dos mortos.

 

TRÂNSITO

 

Às 15h40, a pista marginal (via lateral), sentido sul (Guarapari x Viana), flui com lentidão, em decorrência do acidente. A pista principal da BR 101 segue com interdição total em função do acidente.

De acordo com a auxiliar administrativa Juliana Falcão, funcionária do posto Canaã, que fica localizado próximo ao local do acidente, acontecia uma blitz no momento da colisão. Ela estava aguardando a van escolar da filha e presenciou o momento em que uma carreta não conseguiu parar, bateu em outros veículos e explodiu.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com