Bandido armado assalta distribuidora de gás em Aimorés-MG

Na tarde desta quarta-feira (10), uma distribuidora de gás foi assaltada por um bandido armado no distrito industrial de Aimorés-MG.

Segundo informações,  o homem chegou em uma motocicleta, entrou no estabelecimento e sem tirar o capacete anunciou o assalto.

Ainda segundo informações, o homem sacou a arma de fogo ao anunciar o assalto. De acordo com a distribuidora, o assaltante levou cerca de mil reais em dinheiro.

Até o momento, o criminoso não foi localizado. A suspeita é de que seja o mesmo bandido que cometeu dois assaltos parecidos à distribuidoras de gás  em Baixo Guandu-ES.

ASSALTOS EM DISTRIBUIDORAS DE GÁS EM BAIXO GUANDU-ES

Duas distribuidoras de gás foram roubadas na tarde desta segunda-feira (08), nos bairros Residencial Ricardo Holz e Mauá, em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações, o primeiro estabelecimento a ser roubado foi uma distribuidora de gás localizada no bairro Residencial Ricardo Holz. O suspeito de cor morena e acima do peso, entrou no estabelecimento com um revólver em punho e anunciou o roubo, levando o dinheiro que estava no caixa.

Cerca de 20 minutos do primeiro roubo, o mesmo bandido teria praticado outro roubo contra uma distribuidora de gás localizada no bairro Mauá. O suspeito entrou no escritório do estabelecimento com um revólver em punho e anunciou o roubo, levando todo dinheiro que estava no caixa.

Vídeo do roubo a segunda distribuídora:

O mesmo homem teria sido autor de um roubo praticado contra o mesmo estabelecimento comercial há cerca de um mês.

O suspeito fugiu do local em uma motocicleta Honda CG 125. As características do suspeito são: homem de cor morena, acima do peso, com barba e bigode, trajando jaqueta preta, capacete vermelho e calça escura.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. Qualquer informação sobre os roubos pode ser informada através do 190 ou 181.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com