Apagão deixa pelo menos quatro cidades sem energia na região de Aimorés-MG

Na última quinta-feira (21) o comércio de Aimorés fechou as portas mais cedo e o motivo, foi um apagão que deixou a cidade completamente sem energia elétrica.

Além de Aimorés, outras cidades como Resplendor, Santa Rita do Itueto e Itueta, também ficaram no escuro. Em Aimorés, algumas operadores de telefonia celular pararam de funcionar.

O apagão durou 4 horas, começando por volta das 17 horas. A energia elétrica foi completamente restabelecida por volta das 21 horas.

Nas redes sociais, moradores lamentavam o descaso por parte da concessionária que administra a rede na cidade, lembrando ser a segunda vez que Aimorés fica sem energia em menos de uma semana.

Entramos em contato com a Cemig, que nos informou por meio de nota que uma falha em equipamento da subestação de Conselheiro Pena, responsável pelo abastecimento desses municípios, ocasionou o apagão.

Ainda de acordo com a Cemig, o fornecimento de energia foi totalmente normalizado por volta das 21 horas de ontem, após a realização dos reparos pelos técnicos da Companhia.

Nota à imprensa – CEMIG
CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com