Ambulância de prefeitura era usada por funcionário para comprar drogas em Aimorés-MG.

ATUALIZAÇÃO – 12/04/2018 17:52

Segundo foi apurado junto a Prefeitura de Resplendor, o veículo utilizado indevidamente pelo funcionário, na verdade foi um VW Gol da Assistência Social e não uma Ambulância.

Aimorés-MG – Uma denúncia anônima através do 190 da Polícia Militar de Aimorés, resultou na prisão de um funcionário da prefeitura de Resplendor-MG que utilizava um veículo oficial da Assistência Social do município para ir à Aimorés-MG e comprar entorpecentes. O traficante que vendia as drogas também foi preso.

Segundo informações, o motorista identificado como R.R de 42 anos, saiu da cidade de Resplendor-MG com destino à Aimorés-MG na intensão de comprar entorpecentes. Ao voltar para sua cidade, o veículo foi abordado pelos militares de Resplendor que encontraram de posse do motorista um tablete pesando aproximadamente 50g de maconha.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem informou que teria comprado a droga de um indivíduo identificado como D.D.L.J de 23 anos no bairro Igrejinha em Aimorés-MG. Rapidamente, os militares de Aimorés seguiram até a residência do jovem, onde ao ser abordado pelos militares, confessou ter vendido a droga para o motorista e que a negociação teria ocorrido através do whatsapp.

Na residência, os militares encontraram em um guarda-roupas: 1 tablete de 140g de maconha,  14 papelotes de cocaína e 1 pacote maior contendo a mesma substância, além de apreender 3 celulares, dinheiro e material utilizado para embalar os entorpecentes. Ao ser questionado, o jovem informou que vendia os entorpecente porque estava precisando de dinheiro.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura Municipal de Resplendor não se manifestou sobre o caso e nem sobre as providências que serão tomadas.

 

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com