Aimoreense de 31 anos morre em acidente na ES-446 na divisa entre Baixo Guandu/ES e Aimorés/MG

Um motociclista de 31 anos morreu em um acidente na madrugada deste sábado na ES – 446, próximo à passagem de nível da linha férrea da VALE entre Baixo Guandu/ES e Aimorés/MG.

Segundo informações, o condutor da motocicleta seguia de Baixo Guandu para o município mineiro de Aimorés, quando teria perdido o controle da motocicleta Honda XRE 300 na curva e colidido contra um poste de energia elétrica.

O motociclista foi encontrado caído ao solo por outro condutor que acionou a Polícia Militar. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde socorreu o motociclista para o pronto-socorro local.

O motociclista identificado como Clayton Carlos Miranda, de 31 anos, sofreu várias fraturas e acabou faleceu no pronto-socorro local.

REPÚDIO

Recebemos em nossas mídias sociais, imagens que mostram a vítima caída ao solo, inclusive, publicadas de modo público por algumas pessoas nas redes sociais. O Aimorés Online, repudia de todas as formas este tipo de conduta, de fotografar vítimas em situação de vulnerabilidade. Respeitamos a dor dos familiares e lamentamos o ocorrido. Por fim, pedimos a todos nossos seguidores que não compartilhem este tipo de fotografia, DENUNCIE!

HOMENAGEM

A empresa em que o jovem trabalhava, encaminhou à nossa redação uma homenagem, ao funcionário que era destaque, que se empenhava em suas tarefas. Clayton trabalhava na Auto Escola Pontual, que na pessoa de seus diretores deixaram uma pequena homenagem:

“Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará. Guardaremos suas lembranças como na foto abaixo, sempre sorridente, alegre e de bem com a vida. Fique em Paz! LUTO

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com