Agência dos Correios é alvo de assaltantes em Itueta-MG

Três pessoas assaltaram a agência dos Correios da cidade de Itueta, no Leste de Minas, no início da tarde de terça-feira (21/05/2019). Segundo a Polícia, um assaltante chegou de maneira “humilde”, com chapéu de palha na cabeça, e anunciou o roubo. Outros dois comparsas acompanharam a ação do lado de fora do estabelecimento, renderam clientes que chegavam ao local e em seguida levaram algumas das vítimas aos fundos do imóvel e as amarraram. Após o crime, os autores saíram em um carro sentido a BR-259. Militares das cidades vizinhas realizaram uma operação de cerco e uma equipe da cidade de Aimorés conseguiu abordar o veículo com placas de Serra/ES.

R. F.N, de 25 anos, J. S. S, de 34, e G. J. C, de 38, foram presos. Com eles foram encontrados uma pistola calibre 380 com numeração raspada, 26 munições de mesmo calibre, um simulacro de arma, além de R$ 3622,00 levados da agência dos Correios de Itueta.

Os suspeitos são de cidades da Bahia e do Espírito Santo e confessaram a autoria do crime.

Um quarto envolvido fugiu em outro veículo para a região de Baixo Guandu/ES. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Resplendor.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com