Adolescente de 13 anos desaparece após pular no rio Manhuaçu em Aimorés/MG.

Uma adolescente identificada como Rayka de Freitas Oliveira 13 anos, desapareceu após pular em uma faixa de água do rio Manhuaçu próximo a antiga represa em Aimorés/MG na tarde deste domingo (06).

Segundo informações, a adolescente se divertia com parentes e amigos no local, quando Rayka avistou um cachorro em apuros dentro do rio. A adolescente, sem medir as consequências, pulou para salvar o cachorrinho e foi puxada para baixo pela correnteza. Um jovem ainda pulou logo em seguida para tentar salvar a adolescente, mas também foi puxado e por sorte conseguiu voltar a superfície e Rayka não foi vista novamente.

Familiares informaram a redação do Aimorés Online, que a adolescente sabia nadar, mas não conseguiu lutar contra a correnteza. Rayka é de Vitória/ES e passava o feriado prolongado na casa de parentes. O corpo de bombeiros foi acionado e está fazendo buscas na tentativa de localizar a jovem, que até o momento está desaparecida. Os militares, com a ajuda de parentes e populares, montaram uma espécie de barragem para desviar e diminuir o fluxo de água para facilitar nas buscas onde a adolescente desapareceu.

cri (1) cri (3)

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com