Acidente mata motociclista na MG-111

Celso de Freitas Mariano, 65 anos, morreu num acidente no km 67 da MG111, próximo à usina da Sinceridade, zona rural de Manhuaçu.

Segundo informações de testemunhas, o acidente envolveu a moto conduzida por Celso e um caminhão com placa de Ipanema que seguia sentido contrário.

“Outro caminhão, que teria provocado o acidente, também seguia sentido a Simonésia, quando o motorista sinalizou para entrar numa estrada vicinal à esquerda. No meio da manobra, ele desistiu e reduziu bruscamente a velocidade. Para não bater na traseira do veículo que seguia a frente, o motorista de outro caminhão desviou para a contramão e atingiu a motocicleta Honda CG 150, que ia sentido a Manhuaçu”, explicou o Sargento Fabrício, do 6º Pelotão da Polícia Militar Rodoviária.

Celso e a moto foram projetados para fora da pista. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado mas, chegando ao local, foi constatada a morte da vítima.

O condutor da motocicleta era morador de Manhuaçu e, após os trabalhos do Perito Roberto, o corpo foi liberado para a funerária.

O caminhão causador do acidente, seguiu viagem e não foi identificado.

Jailton Pereira

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com