Acidente grave deixa oito feridos em Afonso Cláudio

Um acidente grave deixou oito pessoas feridas na noite de sábado (19) na rodovia Sebastião Alves de Lima (ES-165), na zona rural de Afonso Cláudio. Dois carros, cada um com quatro pessoas, colidiram frontalmente. Um dos veículos chegou a pegar fogo como impacto da batida.
Segundo a Polícia Militar de Afonso Cláudio, o casal Elizeu da Silva Rangel e Alediane Vieira da Silva Rangel estavam em um Fiat Siena com as duas filhas, Estela Vieira Rangel, 5 anos, e Isabela Vieira Rangel, 12 anos. Em uma curva na altura do bairro Cachoeira Bonita eles foram atingidos por um Polo que trafegava na contramão.
No Polo estavam dois adolescentes e dois jovens: Ronilton Carlos Boecke, 14 anos, Allan Hollunder, 15 anos, Julio Vargas Delpupo, 20 anos, e Mateus Davila Delpupo, 18 anos.
[ad name=”HTML”]
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer as vítimas. Elas foram encaminhadas para um hospital da cidade e, em seguida, transferidas para a capital. Os adultos estão internados no hospital São Lucas e as crianças no Hospital Infantil de Vitória
O acidente chocou a cidade de Afonso Cláudio e muitas pessoas manifestaram solidariedade nas redes sociais.
Alediane é diretora da Apae do município. Ela está internada em estado grave, assim como a filha Estela, de 5 anos. O marido está estável e a filha mais velha, Isabela, já recebeu alta.
Dentre os ocupantes do Polo, Allan Hollunder se encontra internado em estado grave. O condutor do veículo, Julio Delpupo, está estável e Mateus Delpupo já recebeu alta. As informações são da Secretaria Estadual de Saúde.
[ad name=”HTML”]
CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com