Acidente entre moto e charrete deixa vítima fatal na BR-474 próximo a Expedicionário Alicio, distrito de Aimorés/MG.

Elza Ferreira de Souza Teixeira 43 anos, foi vítima fatal de um acidente que envolveu a motocicleta em que ela estava e uma charrete na noite desta terça-feira (28) no KM 34 da BR-474, próximo a Expedicionário Alicio, distrito de Aimorés/MG.

A vítima seguia sentido cidade de Ipanema/MG, quando uma charrete que estava na sua frente parou na pista. O marido da vítima pilotava a motocicleta e não conseguiu parar a tempo e colidiu com a traseira da charrete. Com o impacto da batida, a vítima foi lançada ao chão no meio da BR. Segundo informações, outros três carros que seguiam sentido contrário ainda atropelaram a vítima que estava caída no chão. Nenhum dos veículos parou para prestar socorro. O animal que puxava a charrete se soltou e fugiu desorientado. Uma Kombi que transportava alunos da cidade de Pocrane/MG para Aimorés/MG, atropelou o animal poucos metros após o local do acidente.

O marido da vítima sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por populares ao Hospital de Aimorés e passa bem. A motocicleta em que eles estavam foi removida para o pátio do DETRAN. O homem que conduzia a charrete não ficou ferido.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com