A paz acabou até no interior. Assaltantes roubam motocicleta a mão armada em zona rural de Aimorés/MG.

Dois homens armados roubaram uma motocicleta na tarde deste sábado (25) na estrada que liga Penha do Capim a São João do Capim, zona rural de Aimorés/MG.

A vítima que conduzia uma motocicleta Yamaha de cor preta e placa OQQ-7226, seguia de São João do Capim para Penha do Capim, quando dois homens em uma motocicleta que aparentava ser uma Bros de cor vermelha passou por ela. Logo em seguida o carona da motocicleta em que estavam os assaltantes anunciou o assalto e apontando a arma para a vítima mandou que ela descesse da motocicleta e a entregasse. Rapidamente, sem esboçar nenhuma reação, a vítima entregou sua motocicleta aos bandidos que fugiram sentido Penha do Capim. O assaltante que pilotava a motocicleta no momento do assalto ainda ameaçou a vítima dizendo para que ela não olhasse para trás.

A Polícia Militar foi até o local e fez buscas na tentativa de localizar os assaltantes e a motocicleta da vítima, mas até o momento nenhum deles foram encontrados. A Polícia segue na tentativa de localizar os autores do assalto e encontrar a motocicleta da vítima.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com