Corpo com sinais de tortura e queimaduras é encontrado na Serra do Rola Moça

Policiais tentam identificar o corpo que seria de um ciclista encontrado amarrado no Parque Estadual da Serra do Rola Moça, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira. Com sinais de tortura e queimaduras, a vítima foi amarrada. A suspeita inicial é de crime de latrocínio (matar para roubar), já que a bike não foi localizada.




As informações de que havia um corpo no local foram divulgadas pela manhã, pelo Corpo de Bombeiros. Inicialmente, achou-se que seria uma vítima de incêndio em vegetação até que, com a aproximação, percebeu-se que o homem estava vestido com roupas aparentes de ciclista. De acordo com a Polícia Militar, perícia foi ao local, mas não foi possível identificar a vítima e as investigações ficam agora a cargo de policiais civis.

O Parque da Serra do Rola Moça oferece trilhas que atraem ciclistas e aos feriados e fins de semana fazem passeios. É comum que saiam em grupos ou individualmente no fim da madrugada, para evitar o forte calor. Nas redes sociais, grupos de praticantes do esporte têm feito apelos para identificar a vítima, que foi amarrada e torturada.




Comentários

Comentários




CLOSE
CLOSE